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Política de Entrega

A FADIMEX envia para todo o Brasil, através dos Correios, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e modalidade de Frete escolhido sendo elas PAC, SEDEX ou e-SEDEX* (*se os Correios tiver essa modalidade para o CEP de destino).

Pedidos com aprovação/confirmação de pagamento pelo nosso sistema até às 14h da data da compra, sendo dia útil, serão enviados no mesmo dia, caso contrário serão enviados no próximo dia útil ao da aprovação/confirmação do pagamento pelo nosso sistema, exceto em caso de pedidos da Promoção de "Black Friday" nesse caso o prazo para postagem do pedido é de até 4 dias úteis após a aprovação do pedido.

Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 19h.

Caso a entrega não seja efetivada por motivo de destinatário ausente, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição dos Correios e ficará aguardando retirada do cliente.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou embalagens apropriadas e lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. Atenção, no momento da recusa do recebimento por havaria ou violação da embalagem, obrigatoriamente deve-se pegar o número da matrícula e nome do funcionário dos Correios e não assinar nenhum documento.

A postagem é feita em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Após a postagem dos produtos, você receberá um email contendo as Informações de Rastreamento. 

Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 80%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: sac@fadimex.com.br com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os Correios do problema.

Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 24h úteis para que seja atualizado no sistema dos Correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização do sistema dos Correios.

Atenção: Caso a encomenda seja devolvida para nós, devido a dados de endereçamento incorretos, fornecidos por parte do cliente na hora do cadastro nos campos "Endereço de entrega", "Bairro", "CEP", "Cidade" ou "Estado", ou pelo não recebimento após 03 tentativas de entrega dos Correios, o valor do frete de reenvio dos produtos para o destinatário é de responsabilidade do cliente, pois os Correios cobrarão novo frete pelo serviço.