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Dúvidas Frequentes

Como é feita a entrega?

Entregamos via Correios para todo o Brasil.

Como o frete é calculado?

O frete é calculado de acordo com o CEP de destino com base nos pesos e dimensões dos produtos. Para calcular o frete informe o CEP no campo "Calcule o frete" em cada página de produto, ou adicione todos os produtos que deseja no carrinho de compras e informe o CEP no local indicado.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos via Cartão de crédito (podendo ser à vista ou parcelado em até 12x) e via Boleto bancário (somente à vista).

Obs.: Parcela mínima de R$10,00, parcele em até 3x sem juros.

Os calcadores servem em quais tipos de máquina?

Os calcadores da Fadimex servem na grande maioria das máquinas de costuras domésticas, entre em contato conosco via e-mail através do sac@fadimex.com.br, ou via WhatsApp no número (11)99690-6395 ou via telefone no número (11)4221-7103, e nos informe a marca e o modelo da máquina para que possamos verificar se nossos calcadores se adaptarão ou não a ela.

Como fazer um pedido?

O pedido pode ser feito pelo nosso site por despositivos como computadores, tablets e celulares através do site www.fadimex.com.br (para entender passo a passo de como fazer o pedido acesse https://www.fadimex.com.br/loja/como-comprar). Para maior conforto e facilidade recebemos pedidos via WhatsApp no número (11)99690-6395 e via mensagem particular no Facebook da Fadimex (facebook.com/produtosfadimex).

Obs.: Nosso site é criptografado e 100% seguro.

O que acontece depois do pedido ser finalizado?

Após a finalização da compra com pagamento via Cartão de crédito, aguardamos a confirmação do pagamento que é feita pelo sistema Pagar.Me, caso a aprovação ocorra no mesmo dia da compra (se for dia útil) até às 14 horas, o pedido é enviado no mesmo dia, e todas as informações como nota fiscal e rastreamento são enviados para o e-mail do cliente cadastrado em nosso sistema.

Após a finalização da compra com pagamento via boleto bancário, aguardamos a aprovação do pedido que é feita pelo sistema Pagar.Me, e ocorre normalmente no dia útil seguinte ao pagamento do boleto, e todas as informações como nota fiscal e rastreamento são enviados para o e-mail do cliente cadastrado em nosso sistema.

Como rastrear o meu pedido?

O código de rastreamento é enviado para o e-mail do cliente cadastrado em nosso sistema, e para consultar o rastreamento acesse https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e informe o código recebido.